por 12:07 Sem categoria

EXECUÇÃO DO PREFEITO DE ITAIPULÂNDIA: ASSASSINOS ESTÃO PRESOS EM FOZ

EXECUÇÃO DO PREFEITO DE ITAIPULÂNDIA: ASSASSINOS ESTÃO PRESOS EM FOZ

Uma operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, prendeu entre a noite de segunda (14-06) e a madrugada de ontem (15-06), cinco suspeitos do assassinato do Prefeito de Itaipulândia, Vendelino Royer. Os presos são: Luis Jair Marinelli (vulgo “Maninho”), Marcos S. dos Santos (Vulgo “Gueta”), Nelson de Moura, Joel da Silva e um político daquela cidade (não iremos divulgar o nome para não prejudicar as investigações quanto aos motivos e os supostos mandantes do crime). Encontrava-se foragido até a tarde de ontem Tiago Maciel (suspeito de ter efetuados os disparos que vitimaram Royer). As prisões dos suspeitos foram feitas em Itaipulândia, Ramilândia e Matelândia.

Também foram apreendidas a arma do crime e a motocicleta utilizada no atentado. Tiago Maciel seria o suspeito de ser o executor e Joel da Silva o piloto da motocicleta utilizada no crime.  Os demais presos, teriam participação n planejamento da execução de Royer. Luis Jair Marinelli de Ramilândia, teria parentesco com dois políticos com mandato da cidade. O Delegado Chefe da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Dr Alexandre Macorin se deslocou a Curitiba ontem para se reunir com o Secretário Estadual de Segurança, Fernando Delazari, para apresentar relatório sobre a operação que culminou com as prisões dos suspeitos.

EXCLUSIVO: O GARGANTA DO DIABO apurou que existiria um pedido de intervenção do Governo Estadual no município, pedido este firmado pela maior parte do Poder Legislativo de Itaipulândia, o que, se confirmado, sinalizaria que a provável motivação política do crime poderia ter raízes muito mais profundas do que se especula até agora.

Todos os nossos elogios para a pronta ação da Polícia Civil no crime. Em menos de uma semana, a partir do assassinato do Prefeito de Itaipulândia, e o crime já está com a autoria elucidada e com os prováveis motivos e mandantes apontados na investigação policial. O desempenho do Dr. Marcorin a frente do inquérito e das equipe da Delegacia de Homicídios comandada pelo Dr. Fábio Amaro e do GDE, Comandado pelo Dr. Renato Coelho de Jesus. certamente receberão o devido reconhecimento por parte de toda a sociedade regional.

Nós do GARGANTA nos orgulhamos de termos sido o primeiro veículo de comunicação a noticiar ontem pela manhã sobre a prisão dos suspeitos do assassinato de Vendelino Royer. E não é só. Somente aqui no GARGANTA, está sendo divulgado o provável pedido de intervenção do Estado em Itaipulândia (podem conferir, caros Leitores).

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com