por 13:07 Sem categoria

EU ME PREPAREI PARA SER CANDIDATA AO SENADO, DIZ GLEISI

EU ME PREPAREI PARA SER CANDIDATA AO SENADO, DIZ GLEISI

“Muito sucesso a você Zeca Dirceu tenho certeza que a nossa caminhada vai ser muito bonita porque a gente acredita no que faz e acho que quando a gente faz com o coração a gente faz melhor e tem resultados” – de Gleisi Hoffmann no lançamento da pré-candidatura de Zeca Dirceu á Câmara dos Deputados

Nas suas jornadas pelo interior do Paraná, Gleisi Hoffmann (PT), tem reiterado sua disposição em disputar uma das duas vagas do Paraná no Senado Federal. No último sábado (17), em Umuarama, durante o lançamento da pré-candidatura de Zeca Dirceu (PT) à Câmara dos Deputados, Gleisi disse que não se preparou para concorrer a outro cargo, além de senadora. Para uma plenária de mais de mil lideranças, a petista também falou sobre a disputa presidencial e a importância do governo Lula ao país.

“Eu me preparei para ser candidata ao Senado. Não me preparei para ser candidata à vice e nem à deputada, nem a governadora. E quando a gente se prepara para um cargo, estabelece relações, estabelece compromissos e isso é muito difícil mudar. Seria uma honra abrir uma chapa com uma base aliada e claro, que essa é uma decisão do meu partido que vem fazendo essa discussão. Mas penso que podemos caminhar juntos, independente dos cargos que vamos ter para um Paraná melhor e um Brasil melhor”, enfatizou.

Investimentos do PAC 1 e do PAC 2 também foram destacados por Gleisi: “Nós sabemos o que foi o PAC 1 como instrumento de infraestrutura e o que será o PAC 2. A gente ouve criticas dizendo que o PAC não tem surtido efeito, mas daí nos deparamos com as casas e escolas construídas, estradas revitalizadas. É todo mundo investindo, as coisas estão acontecendo”.

Na avaliação de Gleisi, os investimentos do governo federal muitas vezes não são levados em conta. Ela citou o caso de matérias veiculadas em parte da imprensa que citam melhorias, mas não as relacionam aos investimentos feitos pelos programas do governo federal. Gleisi disse que desde a construção de usinas hidrelétricas e de aeroportos, assim como as rodovias e ferrovias se devem a adoção de políticas de governo, sobretudo a prorrogação para pagamento dos financiamentos e redução dos juros.

A disputa presidencial, que tem em Dilma Rousseff a continuidade das políticas e programas adotados pelo governo Lula merece, segundo Gleisi, a atenção dos paranaenses nas eleições de outubro. “A gente fica muito feliz de estar nessa caminhada porque estamos numa caminhada por uma causa, que é uma causa a favor do Brasil. Porque se é a favor do Brasil é a favor do Paraná. É de ter muito orgulho do governo do presidente Lula e ver os resultados que alcançamos: uma economia estável, a inclusão social e dos inúmeros investimentos que nós temos tendo neste país”, destacou.

“Muito sucesso a você Zeca Dirceu tenho certeza que a nossa caminhada vai ser muito bonita porque a gente acredita no que faz e acho que quando a gente faz com o coração a gente faz melhor e tem resultados. Gente, obrigado por vocês estarem aqui. É uma alegria imensa ter essa companhia. Tenho certeza que vamos nos ver muito nesta caminhada em prol do Paraná, em prol do Brasil. Viva a Dilma, viva ao Brasil e viva ao presidente Lula”, concluiu.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com