Arquivos

Categorias

Estudante de São Paulo é assassinada em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná

da Tribuna de Amoreira

Por volta das 1h30m da madrugada deste domingo,dia 11, foi encontrado o corpo de Camila Mozart Pires Macedo(foto), de 20 anos, na zona rural de Cambará. Ela foi assassinada por um casal de ladrões.

A garota estava com o namorado, Murilo Lima, 19, ambos de Ourinhos(SP), num veículo Eco Sport (DQM 3900) e pararam próximo da lanchonete Malibu, na avenida Antônio Almeida Leite, para comprar uma garrafa de água mineral. Foram rendidos por um casal por meio de uma espingarda. Os marginais estavam com um menino de aparência de dez anos.

Todos se dirigiram então até a divisa de município Salto Grande/Cambará, onde após atravessar a ponte da represa Lucas G. Nogueira, viajaram por 15 minutos pela rodovia da Liberdade e entraram num canavial defronte da Fazenda Caiuá. O bandido deu um tiro nas costas do rapaz e na cabeça da moça, fugindo com o Eco Sport.

É provável que os criminosos tenham acreditado que o jovem também estivesse morto, mas,minutos depois, ele conseguiu se arrastar e pedir ajuda na beira da rodovia.Com apoio da Polícia Militar de Cambará e após medicado, Murilo voltou à cena do crime para mostrar onde estava o corpo da vítima fatal, encaminhado na sequência ao IML(Instituto Médico Legal) de Jacarezinho onde passou por necrópsia e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.

O investigador Martins, da polícia civil de Cambará, afirmou que até a tarde deste domingo o Eco Sport ainda não havia sido localizado, assim como o assassino e a acompanhante, que são de pele clara e aparentam 35 anos(Colaboraram Nelson Minucci, Anildo Floriano Branco e Marcos Paulo de Souza).

FONTE – np diario