por 13:51 Saúde

Estão disponíveis, gratuitamente, 250 consultas para o mês de dezembro em Curitiba

A ação faz parte da Campanha “Médicos do Bem”. Ao todo, foram mil consultas ofertadas.

Entre as especialidades com maior número de consultas estão: clínica geral, pediatria e otorrinolaringologia. As três especialidades juntas somam 234 agendas abertas.

Além destas, outras especialidades como neurologia oftalmologia, pneumologia pediátrica e cirurgia crânio-muscular-facial ainda possuem algumas consultas disponíveis.

Como agendar?
Para fazer o agendamento, o interessado deve criar uma conta neste link e marcar uma das consultas disponíveis com médicos generalistas ou especialistas, como clínicos gerais, cardiologistas e otorrinolaringologistas.

Confira o passo-a-passo para marcação das consultas.

A pessoa poderá cadastrar familiares e dependentes em uma única conta. Porém, cada paciente, titular ou dependente, conseguirá agendar somente uma consulta na campanha. A lista de profissionais e especialidades está disponíveis no site da campanha.

O número de consultas disponíveis é limitado, e as vagas serão preenchidas por ordem de marcação. O agendamento está disponível 24 horas por dia, e a confirmação da consulta é enviada por e-mail.

Confirmada a consulta, o interessado deve comparecer ao consultório do médico com pelo menos 15 minutos de antecedência, com documento de identificação com foto. O paciente deve informar que é participante da campanha.

Além de promover o acesso a consultas para a população, a campanha pretende estimular a participação de todos os médicos, clínicas e hospitais de Curitiba, conforme os idealizadores.

Fechar