por 15:47 Assunto

Estado de saúde de prefeito eleito de Piên é grave

jose-loir

O prefeito eleito de Piên, José Loir Dreveck, sofreu uma tentativa de homicídio na quarta-feira, 14. Segundo a Polícia Militar, dos disparos que foram efetuados, ao menos um atingiu a cabeça de Dreveck.

Em nota, o Hospital e Maternidade Sagrada Família, que fez os primeiros atendimentos, disse que os procedimentos de estabilização de hemorragia já havia sido feita, mas que o quadro de saúde do prefeito eleito ainda é grave. Na manhã desta quinta-feira, 14, o hospital informou que o prefeito será transferido para a UTI.

NOTA DIVULGADA PELO HOSPITAL

O Hospital e Maternidade Sagrada Família, através do médico plantonista, Dr. Hugo Sakagachi, informa que José Loir Dreveck, 52 anos, deu entrada na emergência às 9h25 do dia 14 de dezembro de 2016. A vítima apresentava ferimento craniano, provocado por arma de fogo, e em estado de coma. Foram realizados os procedimentos de estabilização hemodinâmica, introdução de tubo orotraqueal e ventilação mecânica, além de tomografia de crânio. Seu estado de saúde é grave. O paciente estará sendo transferido pela unidade de saúde avançada do SAMU para atendimento especializado em neurocirurgia, com UTI disponível no Hospital São José de Jaraguá do Sul.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com