Arquivos

Categorias

Escudero é vice da chapa de Cury na FPF

Escudero é vice da chapa de Hélio Cury na FPF

O presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, anunciou o londrinense Amauri Escudero como um de seus vices na chapa “Transformação”, que concorrerá na próxima eleição da FPF marcada para o p´roximo dia 21 de março. Escudero ao longo de sua carreira política foi secretário da prefeitura de Foz de Iguaçu; atuou como chefe de gabinete na Assembleia Legislativa e na Câmara dos Deputados; e foi diretor geral das secretarias de Proteção e Defesa do Consumidor e, depois, da Fazenda. Atualmente, Escudero é o secretário da Representação do Paraná em Brasília.

O londrinense pretende utilizar toda a sua experiência na articulação nacional da FPF e, principalmente, na valorização do futebol paranaense. “Conheço o Hélio Cury há muitos anos, e recebi com orgulho o convite para integrar a chapa ‘Transformação’ ao lado de tantos companheiros competentes, entre eles o Evandro Roman. O que o Hélio fez pelo futebol paranaense nos últimos anos foi muito importante, recuperando a autoestima dos nossos clubes com um trabalho muito sério, baseado na honestidade e na transparência. Os nossos clubes e ligas podem ter certeza que trabalharemos muito para dar continuidade ao crescimento do futebol do Estado, fortalecendo nossa estrutura e os nossos campeonatos”, detalha Amauri.

Além de Amauri Escudero, a chapa “Transformação” tem também como vice-presidente o deputado federal e ex-Secretário de Esportes do Paraná, Evandro Roman; o ex-presidente do Coritiba, João Jacob Mehl; secretário de Urbanismo de Curitiba Reginaldo Cordeiro; e Amilton Stival, dirigente histórico do futebol paranaense.

“Estamos montando um grupo experiente, que já contribuiu muito para o Paraná e que vai trabalhar intensamente para o sucesso e valorização dos nossos clubes profissionais e amadores. Buscamos nomes ligados às mais variadas áreas da sociedade paranaense e que carregam em comum o amor pelo futebol. Continuaremos com nossa administração ética e transparente aprofundando a transformação que iniciamos na FPF”, completa Hélio Cury.