por 18:12 Sem categoria

Entrevistas e matérias exclusivas marcam a revista 100 Fronteiras de outubro

Entrevistas e matérias exclusivas marcam a revista 100 Fronteiras de outubro

A edição de outubro da revista 100 Fronteiras já está nas bancas repleta de novidades, matérias exclusivas e cobertura dos melhores eventos sociais da tríplice fronteira. A matéria de capa “Doutores da Excelência” conta a trajetória e a parceria de sucesso entre os dentistas Milena Boff, Giovanni Grícolo Moro e Renata R. Moraes.

Em destaque, a matéria sobre a história do espiritismo em Foz do Iguaçu, contata pelo maestro e historiador Cristiano Galli. A reportagem traz à tona a história de José Vicente Ferreira, o homem que trouxe a doutrina de Allan Kardec ao município.

Logo nas páginas 18 e 19, a revista mostra o trabalho solidário aos moradores de ruas, promovido pela Fraternidade Missionária O Caminho. “Nós fazemos votos de pobreza, castidade e obediência. Vivemos para servir aos pobres”, disse o custódio Irmão Hallel, coordenador da missão no município.

A revista entrevistou, ainda, o ator global Eriberto Leão e o economista Neri Parcianello. Nesta última, o objetivo é responder uma dúvida comum: que ciclo econômico e social Foz está vivendo hoje?.

Há, também, uma reportagem narrando a trajetória de 16 anos da igreja Ceifa em Foz do Iguaçu. E, com exclusividade, viajamos até São Paulo para acompanhar o Oscar Brasileiro, nós tornando, desta forma, a primeira publicação de Foz a cobrir um dos maiores eventos do País. Para completar, a revista repercute os principais eventos sociais e lançamentos do mês de setembro na região trinacional.

Você pode encontrar a revista 100 Fronteiras nas bancas em livrarias. Para acessar o conteúdo eletrônico o site é o www.revista100fronteiras.com e para seguir a publicação no Twitter, o endereço é www.twitter.com/100fronteiras. Boa leitura!

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com