por 08:21 Sem categoria

Encontros do PMDB do Paraná em Guarapuava, Irati e Lapa

Encontros do PMDB do Paraná em Guarapuava, Irati e Lapa

O presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi, e o secretário-geral João Arruda, reúnem-se com os diretórios de 26 municípios nesta semana. Os encontros regionais "PMDB e as Cidades" acontecem desta vez em Guarapuava (quinta-feira, 15, 19h), Irati (sexta-feira, 16, 19h) e Lapa (sábado, 17, 9h).

Nas reuniões que estão sendo realizados em todo Estado, os representantes de cada município apresentam um relatório sobre as pré-candidaturas e possíveis alianças. “Queremos ouvir os companheiros para conhecer através deles a realidade política de cada cidade e tomar as decisões com coerência e democracia”, afirmou Waldyr Pugliesi. “Temos diversas situações específicas que precisamos respeitar, mas seguindo a estratégia do partido de longo prazo”, completou João Arruda.

O Diretório Estadual está incentivando o lançamento de candidaturas próprias a prefeito e coligações com partidos afinados ideologicamente. Onde o candidato a prefeito for do PMDB, do PT, PV ou PCdoB – partidos que firmaram um protocolo de aliança preferencial em 2008 – o leque de alianças pode ser ampliado para todas as agremiações. Mas o diretório municipal que pretender apoiar candidato a prefeito de um partido de oposição no Estado terá de submeter sua proposta à análise e aprovação pela Comissão Executiva Estadual.

Encontro em Guarapuava (Quinta-feira, 15, 19h)
Atalaia Palace Hotel
Rua XV de Novembro, 3340 – Centro

Campina do Simão
Candói
Foz do Jordão
Guarapuava
Pinhão
Prudentópolis
Reserva do Iguaçu
Turvo

Encontro em Irati (Sexta-feira, 16 – 19h)
Restaurante do Italiano
Rua XV de Julho

Fernandes Pinheiro
Guamiranga
Imbituva
Inácio Martins
Irati
Mallet
Rebouças
Rio Azul
Teixeira Soares

Encontro na Lapa (Sábado, 17 – 9h)
Centro de Convenções – Cine Teatro Imperial
Ao lado da Prefeitura

Agudos do Sul
Campo do Tenente
Contenda
Lapa
Mandirituba
Piên
Quitandinha
Rio Negro
Tijucas do Sul

Fechar