Escrito por 09:07 Chico Brasileiro, Destaques, Foz do Iguaçu

Emprego é a prioridade, diz Chico Brasileiro

Compartilhe

O prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro (PSD), disse nesta segunda-feira, 16, que a eleição acabou e agora o momento é de união para a retomada dos empregos, da economia, para superar a pandemia do coronavírus e preparar um novo ciclo de desenvolvimento no pós pandemia. “A eleição passou, não fica nenhum ranço, mesmo com os ataques e mentiras espalhadas, como a cidade teria um lockdown. Isso cria uma situação de instabilidade do comércio do turismo, é muito ruim para cidade. Eu só tenho que dizer obrigado a todos os iguaçuenses”.

Chico Brasieiro foi reeleito neste domingo, 15, com 54.252 votos. “Não podemos ficar olhando para trás, precisamos de força para dar as mãos para todos e construir uma grande união por Foz do Iguaçu. O trabalho vai iniciar desde já nós já queremos entrar com a futura a Câmara de Vereadores esse mês ainda porque teremos um ano de retomada econômica”, completou.

O ano de 2019, admitiu o prefeito, está sendo de muitas dificuldades de orçamento, recursos e investimentos em função da queda de arrecadação e até de repasses, mas acredita na forte parceria com a Câmara de Vereadores, Itaipu Binacional, governo estadual e federal, assembleia legislativa, câmara de deputados, senado, setor produtivo, associações e entidades da sociedade civil organizada.

Parcerias – “Agora o foco é na retomada econômica com a criação de empregos, do apoio às pequenas e média empresa, o que já está acontecendo, mas será ampliado, e acredito na grande parceria com a Câmara de Vereadores, Itaipu e Governo Estado. Temos que tocar o grande projeto de Foz do Iguaçu e os desafios para frente, o grande desafio é a retomada econômica”, disse.

A cidade, segundo prefeito, precisa cuidar da covid-19, mas não pode mais limitar o desenvolvimento econômico. “Vamos trabalhar intensamente na saúde, com todos os setores econômicos e buscar o grande apoio do governador Ratinho Junior, da Itaipu – o general Silva e Luna já é um um grande parceiro de Foz do Iguaçu”.

“vamos chamar as forças estaduais, Itaipu, governo federal e todos que quiserem ajudar. Eu tenho certeza que temos grande ajuda também dos deputados estaduais e federais. Faremos um grande trabalho de união pela retomada econômica de Foz do Iguaçu.  A eleição acabou e é hora de construir essa retomada econômica e todos precisamos estar unidos nesse processo de retomada”, completouÁrea de anexos

Close