Arquivos

Categorias

Empreendedores lançam primeira máquina automática de pizza do Brasil que prepara e vende pizzas em 3 minutos

27/7/2020 – “Estamos apresentando uma nova forma de vender pizza.”

Equipamento realiza sozinho o trabalho de uma pizzaria inteira

Que o Brasil é um país empreendedor todo mundo já sabe, mas alguém já imaginou ter uma pizza pronta em 3 minutos? Esta é a proposta da Easy Machine, empresa brasileira especializada na fabricação e venda de máquinas automáticas, que lançou recentemente a primeira vending machine de pizza do Brasil.

A máquina faz sozinha todo trabalho de uma pizzaria: apresenta as instruções de forma intuitiva em uma tela de 40 polegadas, recebe o pedido e o pagamento, assa o produto na hora e entrega a pizza quente e crocante dentro de uma caixa, já pronta para o consumo. Todo processo de venda e preparo da pizza leva menos de três minutos.

“Estamos apresentando uma nova forma de vender pizza”, afirmou Fred Henrique, diretor comercial da Easy Machines. “A nossa máquina é compacta, possui um design único e assa de forma rápida uma pizza crocante e deliciosa, que já é entregue embalada ao cliente. Nenhuma empresa tem algo parecido com o que nós estamos oferecendo.”, disse o diretor.

Na máquina cabem até dois sabores diferentes de pizza de 23 centímetros de diâmetro e são vendidas em média por R$ 20 cada. O equipamento pode ser instalado em shoppings, estações de metrô, hospitais, lojas de conveniência, centros comerciais e universidades.

A máquina também possui um software de telemetria que facilita a gestão da vending machine, informando o valor total de venda por periodicidade, avisando quando é necessário repor os suprimentos, quando a máquina precisa de manutenção, entre outros relatórios. Além disso, não há necessidade de lidar com grandes equipes de colaboradores para a gestão e operação do negócio, isso torna o modelo mais simples que um modelo de Franquia.

A empresa iniciou o processo de expansão no Brasil recentemente e tem buscado pessoas que queiram um negócio rentável e com custos fixos baixos, dispensando gastos com aluguel caros e grandes equipes.

“Nosso modelo de negócio é a venda do equipamento, dessa forma o comprador pode inserir a sua própria marca na vending machine e decidir por quanto irá vender cada pizza”, disse Fred Henrique. “Ele também poderá produzir as pizzas localmente, dessa forma ele consegue seguir as preferências regionais, como os sabores tradicionais daquela determinada cidade, e agilizar o processo de logística dos suprimentos.”, explicou o diretor da Easy Machine.

Mesmo não sendo Franquia, quem quiser comprar uma máquina automática da Easy Machine passará por um treinamento para aprender a fazer a manutenção preventiva. A empresa também auxilia na busca pelo ponto ideal e fornece as caixas em que são entregues as pizzas aos clientes, tudo com garantia e suporte.

“Esse é um modelo de negócio que não precisa ter um funcionário no local, a máquina vende, cobra, faz a pizza e entrega, tudo de forma rápida e fácil. É necessário apenas realizar a manutenção básica, como limpeza, reposição de produto e coleta do dinheiro, dessa forma a pessoa pode manter a sua profissão e ter as máquinas daEasy Machine como renda extra.”, explicou Fred.

Além da inovadora máquina de pizza, a marca ainda conta com uma vending machine de pipoca, que também prepara o produto na hora para o consumidor, além de outros equipamentos para quem deseja investir no mercado de máquina de venda automática.

Website: https://easymachine.com.br/