Arquivos

Categorias

EM PROGRAMA DE RÁDIO, PAULO MAC DONALD DESCE A BORDUNA EM ESCOLAS DE SAMBA DE FOZ DO IGUAÇU

O prefeito de Foz do Iguaçu Paulo Mac Donald Ghisi (PDT) não gostou nem um pouquinho das críticas que vem recebendo por ter investido R$ 150 mil em uma escola de samba de Porto Alegre (RS) e não reservar nem um tostão para as escolas de samba da província.

Na última edição do Conversa Franca, programa semanal que vai ao ar pela Rádio Cultura, Mac Donald desceu a borduna nas escolas de samba locais e pela falta de "preparo" de seus dirigentes.

Mac Donald disse que o carnaval do ano passo, de 2010, foi uma "vergonha" porque as escolas só levaram para a avenida "meia dúzia de gatos pingados e desorganizados".

Na semana passada, Adriano Violante, presidente da Escola de Samba Império das Cataratas, já havia contestado as declarações da Prefeitura e da Fundação Cultural. Em carta ele disse que a Fundação Cultural não havia notificado as escolas sobre o cancelamento do desfile e que a liga das escolas não foi consultada.

Ele revela ainda que, para a realização do carnaval 2010, o prefeito Paulo Mac Donald Ghisi teria assumido o compromisso de transferir mais R$ 5 mil reais para cada escola. Compromisso "verbal" que não teria sido cumprido. No texto Violante destaca que "nunca uma prefeitura tratou tão mal o carnaval, assim como no governo Paulo Mac Donald.".

Enquanto isso, nesta segunda-feira (7) às 20h, a Escola de Samba Unidos do São Francisco faz seu desfile na Avenida Mário Filho, no Morumbi I para não desestimular seus componentes nem perder os investimentos já feitos para o desfile cancelado do carnaval iguaçuense.

Clique AQUI e ouça a sapatada de Mac Donald nas escolas de samba de Foz do Iguaçu, no site da www.radioculturafoz.com.br

 Siga o blog no twitter e no Facebook