0 Shares 129 Views

Em Ponta Grossa, PSDB pode apoiar o mais bem colocado nas pesquisas

13 de março de 2012
129 Views

Diário dos Campos

Dois pré-candidatos à prefeitura de Ponta Grossa na eleição de outubro disputam nas entrelinhas o apoio do governador Beto Richa (PSDB): o deputado estadual, 1º secretário da Assembleia Legislativa, Plauto Miró Guimarães (DEM); e o deputado estadual Marcelo Rangel (PPS).

Ontem, o presidente da Assembleia e que também preside o PSDB no Paraná, deputado estadual Valdir Rossoni, informou ao DC que o partido não tem, neste momento, nenhum nome próprio para concorrer à majoritária na cidade e que estuda apoiar a candidatura de uma sigla que integre a base do governo Richa, o que aponta para a provável formação de aliança com o DEM e o PPS.

Caso Plauto e Rangel não entrem em acordo, destaca Rossoni, o PSDB não descarta a possibilidade de apoiar o candidato que estiver mais bem colocado nas pesquisas. Rossoni assinala que o próximo dia 30, quando vem a Ponta Grossa para encontro regional do partido, deve marcar o início dos debates em torno da postura do PSDB em relação à eleição.

“Hoje, não temos nenhum nome em vista [para concorrer à prefeitura], mas a tendência é de que o PSDB apóie uma candidatura, apesar de o partido visar candidaturas próprias no Paraná”, assinala. Mais informações na edição impressa do DC desta terça-feira.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.