Escrito por 15:43 Sem categoria

Em nota, PMDB do Paraná lamenta o falecimento de Moacir Micheletto

Compartilhe

O Diretório Estadual do PMDB do Paraná lamenta profundamente o falecimento do deputado federal Moacir Micheletto, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na tarde de segunda-feira (30), numa rodovia no Oeste do Paraná.

Em nota, o presidente Waldyr Pugliesi, lembra a militância política de Micheletto e nas questões agrícolas do Paraná e do Brasil. “Grande conhecedor das questões agrícolas, agrárias e fundiárias dedicou todo seu conhecimento para solucionar, principalmente, os conflitos existentes na agricultura”.

“Perde o Paraná um grande defensor dos seus pleitos e nós do PMDB um querido e íntegro companheiro”, destacou Pugliesi. O enterro do corpo de Micheletto está previsto para às 17h30 desta terça-feira (31), em Toledo, no Oeste do Paraná.

Leia a seguir a íntegra do manifesto.

NOTA DE PESAR

O Diretório Estadual do PMDB do Paraná lamenta profundamente o falecimento do companheiro Deputado Federal Moacir Micheletto, ocorrido nesta segunda-feira, vítima de acidente de trânsito.

Desempenhou com muita dignidade e competência todos os mandatos que lhe foram confiados pelo povo do Paraná.

Grande conhecedor das questões agrícolas, agrárias e fundiárias dedicou todo seu conhecimento para solucionar, principalmente, os conflitos existentes na agricultura.

Perde o Paraná um grande defensor dos seus pleitos e nós do PMDB um querido e íntegro companheiro.

Recebam seus familiares, amigos e companheiros, enlutados, os sentimentos de pesar do PMDB Estadual.

Deputado Waldyr Pugliesi
Presidente do PMDB Estadual

Close