por 22:53 Alexandre Curi, Sem categoria

EM GUARAPUAVA, DEPUTADO ALEXANDRE CURI DECLARA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ORLANDO PESSUTI

O deputado Alexandre Curi, primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, participou na noite desta quinta-feira (25), do encontro regional do PMDB em Guarapuava, no Centro-Oeste do Paraná. Em entrevista à imprensa, Curi deu uma declaração que pode por um ponto final nas especulações sobre suas pretensões políticas, de ser o vice na candidatura de outro partido nas eleições ao Governo do Estado em 3 de outubro.

“Eu sou do lado do partido. A decisão do meu partido será a minha decisão. Tenho fidelidade partidária e já disse ao (Orlando) Pessuti isto. É lógico que existem conversas com outros partidos, mas a decisão final é do Pessuti. E se o Pessuti for o candidato, será o meu candidato”, declarou Curi.

“O Pessuti vai ser governador a partir do dia primeiro de abril, isto dará visibilidade a ele. Lógico que as pesquisas hoje não mostram o Pessuti numa colocação muito boa, mas o PMDB tem a força, o PMDB tem máquina na mão, o PMDB tem o maior número de diretórios e isto pode fazer a diferença lá na frente”, completou Curi.

LEIA MAIS

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com