0 Shares 458 Views 4 Comments

Em Foz do Iguaçu, ato em solidariedade ao povo árabe

20 de abril de 2011
458 Views 4

A Câmara de Vereadores entregou nesta terça-feira (19), uma moção de solidariedade à comunidade árabe de Foz do Iguaçu, a segunda maior do Brasil.

A iniciativa, proposta pelo comunista Nilton Bobato, é uma reação à revista Veja, que recentemente veiculou matéria acusando a região de abrigar terroristas.

Os alvos da vez da publicação foram os árabes Sael Atari e Assad Barakati.

“Não será uma revistinha dessas que acabará com a comunidade árabe de Foz do Iguaçu”, disse Bobato.

“Vamos até o fim nesta luta, até a falência da revista Veja”, concluiu o Sheik Mohsen

Mais notícias para você:



4 Comments

  1. ÁRABES x ÁRABES…

    Vamos por etapa:

    1- Esses árabes não tem que se manifestar em país dos outros. Querem se manifestar politicamente vão prá terra deles. Isso que estão fazendo, além de ser demagogia pura é um ato inócuo.

    2- Solidariedade? Esses árabes desde que o mundo é mundo não se entendem entre eles e há muito tempo eles tem servido de joguete aos interesses ocidentais, diga-se, as grandes potências.

    3- Nota-se agora que o mundo árabe quer abertura para a modernidade. Dentro dessa abertura, que também atende aos interesses das grandes potências, brigam entre sí e permitem que outros países ataquem os seus irmãos, o caso da Libia, do Egito, agora Síria. Cadê a união árabe?

    4- Túnisia, Síria, Iemên, Arábia Saudita sofrem desestabilização política violenta por parte de potências estrangeiras. O Egito já era e a Libia resiste, até quando ninguém sabe. Cadê a união árabe?

    5- Quanto ao Sheik Mohsen, dizer que irão falir a revista Veja, deve ser gozação.

    6- O Bobato dizer que a Veja é uma revistinha, está passando um atestado de burrice, sinal que ele não lê nem gibi.

    7- Recado pro Bobato. Para de ser demagogo Bobato, você não cuida nem dos interesses do povo da cidade que o elegeu vereador, vai agora querer se incomodar com o problema dos árabes? Vai lamber sabão Bobato, vai, aliás, vai cuidar dos interesses do povo da Vila São Sebastião, onde você prometeu o mundo e o fundo e nunca mais apareceu por lá depois das eleições, lembra? Eu andava em campanha por lá também, lembra? Só que o povo de lá preferiu ouvir tuas mentiras, então…

    8- A Vila São Sebastião, onde faziamos campanha e você mentiu para aquele povo necessitado fica a 12 Km da Câmara Municipal. O Mundo árabe fica a mais de 12.000 km da câmara e é riquissímo, comparado a Vila São Sebastião.

    9- Cheguei a conclusão que ser …….. é o teu forte, como aquele seu amigo o qualificou em público, tá lembrado?

    10- Bobato, Bobato, pare de engabelar os turcos meu, e cumpra com as suas responsabilidades para com o povo da sua cidade.

    11- Por quê ao invés de hipotecar solidariedade com o povo árabe, você não hipoteca solidariedade ao povo da sua cidade denunciando as mazelas pela qual passa a sua cidade, vitima de uma administração que não vem ao encontro dos interesses do município, hein? SEU DEMAGOGO!!!

    Depois dizem que eu sou radical, que sou isso e aquilo. A única coisa que eu tenho é boa MEMÓRIA, não esqueço das coisas e não deixo ninguém me engabelar.

    Reply
  2. Esse é o PERCI LIMA “aquele”. Todo mundo concorda com o “véio”PERCI”. Alguém tem de ser porta-voz da piazada . E ele é o escolhido. Principalmente quando se trata desses nossos vereadores atrelados a CASA ROSADA . Será que um dia vai mudar?. O eng. BUBAS é que fala e lembra do ultimo PREFEITO confiavel, de nome EMILIO HENRIQUE GOMES. Estamos com o PERCI e com o Dr. CHIQUINHO. Ou tô equivocado?.

    Reply
  3. PELA PRIMEIRA VEZ TENHO QUE CONCORDAR EM GÊNERO NÚMERO E GRAU COM O PERCI. ESSES TURCOS VÃO FAZER POLITICA NOS PAISES DELES.

    Reply
  4. PARA DON CANDIA…

    Sobre o prefeito Emílio Gomes pouco sei, já que era criança naquela época, alguns dizem que foi bom, outros dizem que era um pau mandado dos madeireiros, então prefiro crer no Dr. Buba. Lendo nos meus alfarrábios, tem mais gente boa,considerados bons prefeitos, porém nunca mais conseguiram se reeleger a nada, visto que os gentios se encarregaram de difamá-los junto a patuléia desvairada.

    Como a patuléia desvairada acredita mais nos demagogos e mentirosos, ficamos todos nós, os ditos bons pendurados na broxa.

    Uma lástima para esse município amaldiçoado pelos jesuítas. Quanto ao povo, se merecem já que trocam votos por conta de luz, água, telefone, bebidas, churrascos, receitas médicas, vale transporte, vale gás, vale gasolina, vale refeição, vale bolsa escola, vale camisinha, vale tudo e vale nada que é o que eles elegem, bem feito prá esse povo abestado.

    Valeu Andrés Candia, e ainda bem que tem uns bocudos como nós, senão adiós muchacho…

    Um abraço amigo véio!

    Reply

Deixe um comentário

Your email address will not be published.