Arquivos

Categorias

EM FOZ, MARCO DAS TRÊS FRONTEIRAS GANHA BLOG E MANIFESTO CONTRA DESCASO DA ‘REVITALIZAÇÃO’

O Marco das Três Fronteiras, mais antiga atração turística artificialo de Foz do Iguaçu, no encontro de Brasil, Paraguai e Argentina, acaba de ganhar um blog. A administração do site, promovida pela equipe da loja de Artesanato e Conveniência que está no local desde 1971, lançou um abaixo-assinado para denunciar o descaso com o plano de "revitalização" do local.

"Em virtude das obras de revitalização do Marco das 3 Fronteiras estarem paralisadas e da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu justificar que as obras não estão paralisadas e a visitação ao local não está sendo prejudicada, estamos realizando abaixo assinado diariamente para que as pessoas que visitam o local possam expressar o seu desagrado com a situação do local", diz trecho de abertura do manifesto.

O blog, segundo a apresentação, será dedidado para notícias do dia-a-dia do Marco das Três Fronteiras, obelisco construído em 1903, para demarcar a fronteira entre o Brasil e a Argentina. Aliás, no lado argentino existe um semelhante, só que nas cores da bandeira do vizinho país. Clique AQUI para acessar o blog e conferir informações sobre o atrativo.

Política, economia, cultura e bom humor no blog do Paraná.