por 11:26 Sem categoria

EM FOZ, MAIS DENÚNCIAS CONTRA PAULO MAC DONALD

EM FOZ, MAIS DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO PAULO MAC DONALD

Depois de apresentar denúncias contra Paulo Mac Donald no início de 2005 (as quais só foram investigadas pelos Vereadores mais de dois anos depois) que resultaram em relatórios com diversos indícios de irregularidades que acabaram aprovados pelos Edis para encaminhamento ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, a advogada Adriana Farias voltou a apresentar novas denúncias ao Legislativo na semana passada.

A primeira tem como objeto a suposta nulidade de direito dos contratos da Prefeitura com as empresas de transportes coletivos assinados na Administração Harry Daijó em 2001 e que foram prorrogados pelo atual Prefeito Mac Donald em maio deste corrente ano. Apuramos que as novas denúncias da advogada não possuem nenhum tipo de ligação com a fita que o empresário Arlindo Alamini, da Empresa Balan, gravou dizendo que já haveria pagado propina para não ser incomodado por autoridades locais.

O outro caso de suposta irregularidade apresentado pela causídica, refere-se a viagem de um ex-ocupante de cargo comissionado do Prefeito a Brasília, o que teria sido para fins particulares com despesas pagas com rescursos dos cofres da Prefeitura. As denúncias estão na área técnica da Câmara Municipal e, se for da mesma maneira do que ocorreu em 2005, deverão ser examinadas daqui uns dois anos…

PS.: Ao contrário do informado pelo blog, 2001 foi o primeiro ano da gestão Sâmis da Silva (PMDB), quando foi assinada a renovação do contrato.

por 11:25 Sem categoria

EM FOZ, MAIS DENÚNCIAS CONTRA PAULO MAC DONALD

Do www.gargantadodiabo.com.br

Depois de apresentar denúncias contra Paulo Mac Donald no início de 2005 (as quais só foram investigadas pelos Vereadores mais de dois anos depois) que resultaram em relatórios com diversos indícios de irregularidades que acabaram aprovados pelos Edis para encaminhamento ao Tribunal de Contas e ao Ministério Público, a advogada Adriana Farias voltou a apresentar novas denúncias ao Legislativo na semana passada. Confira a íntegra da nota clicando no

LEIA MAIS

Fechar