Written by 18:33 Sem categoria

Em Foz do Iguaçu, Cid Vasques anuncia parceria para uma Delegacia Cidadã

O secretário estadual de Segurança Pública, Cid Vasques, cumpre agenda nesta quinta-feira (31) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná. Na cidade, o delegado falou sobre aquisição de novas viaturas e armamentos para os órgãos e equipes de segurança e uma parceria, com a prefeitura municipal, para a instalação de uma Delegacia Cidadã.

“Estou saindo daqui e vou me encontrar com o prefeito Reni Pereira (PSB) para discutir a instalação de uma Delegacia Cidadã, padrão 3, inclusive para abriga o Instituto de Identificação, que hoje não atende a demanda da cidade”, informou Vasques durante a coletiva na 6ª SDP (Subdivisão de Polícia Civil), ao lado do comando da corporação (foto).

Vasques destacou ainda que a cidade deverá receber, nos próximos dias, pelo menos 15 viaturas modernas e armamentos para ampliar as ações de combate ao crime na cidade.

O secretário visitou Foz para apresentar e falar sobre a quadrilha de roubos de carros desbaratada esta semana pela Polícia Civil. Com os suspeitos foram apreendidos armamentos, drogas, placas de veículos, cheques e até uma máquina de cartão de crédito.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close