Escrito por 19:15 Curitiba • One Comment

Em Curitiba, Zé Boni vai “aonde o povo está”

Compartilhe

A pré campanha para prefeito de Curitiba está cada vez mais presente. Enquanto a maioria optou por priorizar as redes sociais e o mundo digital, outros escolheram ir “aonde o povo está”. É o caso pré candidato pelo PTC, Zé Boni, mais de 264 mil votos para senador nas últimas eleições ao Senado, que já realizou mais de 300 encontros nos 75 bairros. Na maioria das vezes, Zé Boni segue de casa até o ponto de ônibus mais próximo para ir até aos bairros da capital paranaense.

“O Zé Boni gera essa identificação com as pessoas. Tem um jeito simples que gera simpatia nas pessoas, tem mostrado muita vontade e disposição para ouvir o que a população tem a dizer, reclamar e reivindicar, in loco, dentro das vilas e bairros de toda a cidade”, aponta o pré-candidato vereador Luciano Keluc.

E isso chamou a atenção de outros pre candidatos já conhecidos dos eleitores. Zé Boni já foi convidado para compor outras candidaturas como vice prefeito, porém é seguro ao afirmar que “Vou até o fim”, diz.

“Ir até onde as pessoas estão faz a diferença na hora de entender o que de fato precisa mudar e melhorar”, diz Zé Boni. O jovem administrador de 42 anos quer enfrentar o status quo da política local

“O Zé Boni tá comendo pelas beiradas, fazendo a lição de casa, isso se mostrou eficiente e despertou a cobiça dos medalhões da cidade”, comenta um observador do cenário político do Centro Cívico

Close