0 Shares 187 Views

Em Curitiba, temporal provoca alagamentos e acidente na Linha Verde

10 de janeiro de 2020
187 Views

A chuvarada que caiu em Curitiba na tarde desta quinta-feira (9) alagou a marginal da BR-116, Linha Verde, no Bairro Alto, no sentido Atuba. Com o alagamento que chega à altura da metade dos pneus dos carros, o trânsito na região ficou complicado. Alguns veículos acabaram em pane por causa da água e um acidente com danos materiais foi flagrado pela equipe de reportagem. As informações são da Tribuna do Paraná.

Na pista contrária, no sentido Pinheirinho, os motoristas não enfrentam dificuldades e trafegam normalmente, enfrentando apenas o aumento do fluxo de veículos provocado pelo horário. Segundo o Simepar, a precipitação acumulada foi de 23,4 mm e rajadas de vento de aproximadamente 37,1 km/h.

Temporal localizado
De acordo com a Defesa Civil de Curitiba, a chuva da tarde desta quinta-feira atingiu com mais intensidade bairros do norte de Curitiba. Na região, houve duas solicitações para atendimento a situações de alagamentos nas ruas Leopoldo Manson Vaz (Boa Vista) e Odete Fatuch (Bacacheri).

Também foi registrada a queda de galhos na Rua Marechal Deodoro, entre as ruas Sete de Abril e Almirante Tamandaré, no Alto da XV, e a solicitação para fornecimento de lona na Rua Gastão Luiz Crulz, no Bairro Alto.

Houve ainda registro de alagamento na Rua Frederico Stadler Júnior, no Capão da Imbuia; desabamento de muro na Rua Dr. Joaquim Ignácio Silveira da Motta, no Guabirotuba; e erosão na Rua Arthur Martins Franco, no Fazendinha.

As equipes da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Guarda Municipal e da Superintendência de Trânsito trabalham para restabelecer a normalidade na cidade.”

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.