Arquivos

Categorias

EM CURITIBA, LAUDO DESCARTA FALHA MECÂNICA E NÃO EXPLICA COMO MULHER MURREU AO CAIR DE ÔNIBUS

Laudo do Instituto de Criminalística descartou falhas mecânicas no sistema de segurança da porta do ligeirinho da linha Araucária/Curitiba, que teria aberto e provocado a queda  e morte da auxiliar de serviços gerais Cleonice Ferreira Gouveia, 29 anos, em 28 de janeiro. O documento não explica como foi possível a morte da passageira.

Já testemunhas que estavam no mesmo ônibus informam que a porta abriu. E agora, quem está falando a verdade? O Instituto que confirmou que "falhas mecânica são impossíveis" segundo versão apresentada pela URBS (que administra o sistema) logo após o acidente ou os empilhados passageiros?

Recentemente a RPC (Rede Paranaense de Televisão) flagrou um ligeirinho trafegando com a porta aberta. No terminal da Praça Rui Barbosa, uma senhora foi arrastada após ficar presa na porta de um veículo. O laudo foi encaminhado nesta sexta-feira (13) à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran). O delegado-titular da Dedetran, Armando Braga de Moraes Neto, ainda aguarda os laudos do local e o da necropsia para concluir a investigação. (Leia mais)