Escrito por 17:12 Brasil, Cotidiano

Dr. Kosmos inaugura quarta (04) o Centro de Atendimento ao Cidadão de Palmas

Compartilhe

O prefeito Dr. Kosmos Nicolaou inaugura, na próxima quarta-feira (04), o Centro de Atendimento ao Cidadão, na Praça Central de Palmas, no Sudoeste do Paraná. O ato está programado às 9h.

A estrutura, que vai realizar atendimentos às pessoas que necessitam dos serviços da administração ou funcionários públicos, integra o plano de descentralização da Gestão Dr. Kosmos. “Nossa intenção é disponibilizar à população, em um lugar de fácil acesso, alguns serviços oferecidos pela Prefeitura”, disse o prefeito.

No centro, os cidadãos terão condições de emitir guias de IPTU e ISS (Imposto Predial e Territorial Urbano e Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza, respectivamente) e emissão de guias de alvará.

“Também iremos realizar o cadastro no Cidades Digitais, certidões e até o holerite para os servidores públicos”, disse Patrick Zanatta, que ficará responsável pelo atendimento no local.

O Centro fará o atendimento ao cidadão em horário comercial de segunda à sexta-feira. O quiosque está localizado na Praça Central, em frente à agência do Banco do Brasil de Palmas.

O CAC está à disposição da população, não só para atender as necessidades tecnológicas, disse o analista de sistema Waldecir Detoni Junior, que montou a estrutura de informática do Centro. “Assim, as pessoas não terão que se deslocar até a Prefeitura para ter acesso aos serviços públicos”, concluiu.

Serviços para a população
– Protocolo em geral
– Emissão de Guias de IPTU
– Emissão de Guias de ISS
– Emissão de Guias de Alvará
– Cadastro Cidades Digitais
– Consulta da situação do contribuinte
– Validação de Doc. emitidos pelo Cidadão Web
– Emissão de Certidão Negativa de Contribuinte
– Emissão de Certidão Negativa de Imóvel
– Emissão de Certidão de Baixa de Atividade
– Emissão de Guias de Serviços de: Aluguel de centro esportivo, inscrição em eventos, consulta prévia (guia Amarela), etc.
– Informações gerais do serviços públicos municipais
– Emissão de holerite para funcionário público.

Serviços para o funcionário públicos
– Emissão de holerites
– Emissão de espelho de cartão ponto
– Protocolos
– Efetuar cadastro junto ao Betha Servidor Público

Close