por 17:49 Douglas Fabricio, Turismo

Douglas Fabrício assume Esporte e Turismo no dia 5

2901 douglas fabricio secretaria esportes turismo parana

O deputado estadual Douglas Fabricio (PPS) toma posse como novo secretário do Esporte e do Turismo do Paraná no próximo dia 5, no Salão Nobre do Palácio Iguaçu, em cerimônia que contará com a presença do governador Beto Richa e outras autoridades.

Eleito para seu terceiro mandato como deputado estadual, Douglas tem experiência na atuação de serviços e aceitou convite do governador Beto Richa para conduzir as ações de apoio aos atletas e à prática esportiva pela população e incentivar o turismo.

“O desafio é manter o excelente trabalho realizado até o momento ao lado do governador Beto Richa e desenvolver ainda mais novas ações, que beneficiem o esporte, o turismo e os paranaenses. O esporte e o turismo são investimentos com retorno na forma de qualidade de vida e desenvolvimento econômico para a população”, afirmou Fabricio.

Entre as metas listadas por Douglas para a pasta está a promoção de oportunidades para o esporte como gerador de emprego e renda e a implantação de programas para revelação de atletas. No Turismo, o secretário pretende fortalecer produtos turísticos regionais sustentáveis e as ações para o Turismo Rural, de Negócios e Religioso, bem como executar o Plano de Turismo do Estado, elaborado pelo Conselho de Turismo.

Formado em Administração e professor universitário – pós-graduado em Recursos Humanos e Desenvolvimento Gerencial – Douglas Fabrício iniciou sua trajetória profissional como zelador da Loja Rei do Pano, em Roncador (PR), sua cidade natal. Ainda muito jovem, trabalhou no Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal.

Douglas foi eleito na última eleição para seu terceiro mandato como deputado estadual, sempre pelo Partido Popular Socialista (PPS), do qual é secretário-geral no Paraná. Foi segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, líder das frentes de defesa das Micro e Pequenas Empresas e das Santas Casas, garantindo grandes avanços para o empreendedorismo e Saúde.

Fabrício é autor de leis que declaram como utilidade pública entidades de apoio ao turismo – como, por exemplo, a Rede de Turismo Regional (Retur) – e instituições de ensino que promovem a prática esportiva com crianças de famílias de baixa renda. O parlamentar também é autor da lei que obriga instituições privadas de ensino superior a listar critérios para oferta de bolsas de ensino, regulamentação que também favorece atletas de baixa renda.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com