por 10:13 Sem categoria

Dois prefeitos querem presidir Comcam – eleição é hoje

Walter Pereira
Tribuna do Interior

A Comcam, associação dos municípios da região de Campo Mourão, tem eleição, daqui a pouco na sede da entidade, do novo presidente. Dois prefeitos querem a presidência: Fabiano Antoniassi (Araruna) e Claudio Gotardo (Boa Esperança). É esperado o consendo porque a diretoria é composta por 13 prefeitos e associação tem 25 municíoios.

O prefeito de Boa Esperança, Claudio Gotardo (PSDB) apresentou como vice, o prefeito de Peabiru, Claudinei Minchio (PT). Ele disse que colocou o nome na disputa porque pretende dar continuidade aos trabalhos do atual presidente, Fábio D’Alécio. Gotardo justificou que teve participação ativa nos dois mandatos de D’Alécio.

“Ajudei a implantar o Consórcio intermunicipal, a patrulha mecanizada, e o início do projeto de desenvolvimento regional. Quero ser uma opção dos meus colegas prefeitos para dar continuidade a este trabalho”, falou Gotardo que já presidiu a associação em 2000.

O prefeito de Araruna, Fabiano Antoniassi (PMDB), também reafirmou ontem à TRIBUNA o interesse em disputar a presidência. Contudo deixou a entender que pode abrir espaço para Gotardo para não haver “racha” entre prefeitos na entidade. “Se for para ter bate-chapa e isso causar problemas internos na Comcam prefiro fazer parte da chapa dele ocupando qualquer cargo. Mas isso tudo será definido apenas amanhã [hoje]”, disse Antoniassi.

Antoniassi acrescentou que tem conversado com alguns colegas prefeitos e ficou de se reunir hoje, antes da eleição, para chegar a um consenso. “Meu nome está à disposição da presidência. Ele [Gotardo] já foi um excelente presidente. Eu queria ter a oportunidade agora”, falou ele.

Fechar