Written by 13:00 Brasil, Paraná, Politica

Dono do restaurante Madero declara que apoia ato para Bolsonaro e ataca o Congresso

O empresário curitibano Junior Durski, dono da rede de restaurantes Madero, publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quinta-feira (5) em que declara apoio ao ato do próximo dia 15, em prol do presidente Jair Bolsonaro. As informações do Bem Paraná.

“Estou 100% com o presidente Jair Bolsonaro. Tenho muito orgulho de ter votado por Bolsonaro, de ter trabalhado na campanha, de ter ido para a rua todas as vezes que tivemos que ir, que vamos de novo para as ruas no 15 de março”, disse o empresário, no vídeo em seu perfil no Instagram. “Sou muito orgulhoso do presidente que temos. Está fazendo tudo certo, mostrando a que veio, com muita força, determinação, coragem de enfrentar tudo o que está aí. A gente sabe que o Congresso é muito tendencioso. Eles buscam o pessoal, deixando de lado o Brasil. Tem exceções, mas a maioria busca o pessoal”.

Durski é sócio do apresentador de TV Luciano Huck, a quem atribuem a possibilidade de concorrer à presidência.

O ato marcado para 15 de março tem característica de crítica ao Congresso Nacional, sob a alegação de que os parlamentares estão boicotando ações do Executivo. Também há críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF) e pedidos para a volta do AI-5, ato que permitiu a tortura de pessoas nos anos 60 e 70.

Em fevereiro, o jornal ‘O Estado de S. Paulo’ revelou que o próprio Bolsonaro havia compartilhado no WhatsApp mensagem de apoio ao ato, que foi interpretado como endosso ao ataque ao Legislativo.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Close