por 14:35 Sem categoria

DOBRANDINO ARTICULA MUDANÇA DO NÚCLEO DE ENSINO EM FOZ

DOBRANDINO ARTICULA MUDANÇA DO NÚCLEO DE ENSINO EM FOZ

O deputado Dobrandino da Silva (PMDB) está reivindicando junto ao Governo do Estado a transferência do Núcleo Regional de Educação, em Foz do Iguaçu, para o centro da cidade. Atualmente o Núcleo esta localizado em um prédio na Vila Portes e conta com uma infra-estrutura de difícil localização e acesso para deficientes físicos.

“Com essa transferência vamos resolver um grande problema que o núcleo enfrenta por não possuir na atual estrutura um adequado acesso para deficientes físicos. O novo imóvel também deverá ter uma sala para reuniões, evitando gastos com locações de espaços quando necessitar discutir algum assunto com a rede escolar”, explica o deputado.

Dobrandino já iniciou as articulações com a Secretária de Educação. O novo imóvel que receberá o Núcleo ainda está em fase de definição, porém a intenção do deputado é instalar o órgão no centro da cidade e que seja de fácil acesso à rede escolar atendida.

O Núcleo de Ensino atende atualmente 70 escolas estaduais, localizadas em nove municípios da região oeste do Estado: Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Itaipulândia, Medianeira, Missal, Serranópolis do Iguaçu, Matelândia e Ramilândia.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com