por 17:54 Sem categoria

Doático recebe jornais de bairro

DOÁTICO RECEBE JORNAIS DE BAIRRO

 

O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, elogiou a atuação imparcial dos jornais de bairro da capital nas eleições e disse que eles continuarão a ter um papel fundamental para informar a população sobre as obras e ações do Governo do Estado na cidade.

 

Doático foi convidado pelo governador Roberto Requião para uma assessoria especial para assuntos de Curitiba. Nesta terça-feira, 7, na sede do Diretório Estadual, participou de um encontro promovido pela Associação dos Jornais de Bairro de Curitiba. Além do presidente da associação, Sérgio Santos, estiveram presentes diretores e repórteres de 15 veículos.

 

Doático antecipou uma das suas primeiras tarefas no cargo: tratar com a prefeitura de Curitiba, com lojistas e com a comunidade sobre a questão da segurança no período natalino.

 

O secretário-geral do PMDB do Paraná, deputado eleito Luiz Claudio Romanelli, e o prefeito de Fazenda Rio Grande, Toninho Wandscheer, acompanharam parte da reunião. Para Romanelli, os jornais comunitários cumprem a função de informar o público ao mesmo tempo em que são canais de expressão das reivindicações da população. O prefeito Toninho destacou o papel de lideranças locais que muitos dos responsáveis pelos jornais exercem.

 

“Durante as eleições sofremos uma guerra de desinformação promovida por alguns grandes veículos, notadamente a Gazeta do Povo e RPC”, disse Doático. Na sua nova função, Doático disse que manterá um canal com os veículos comunitários “para informar e também para dialogar com a população sobre o que é melhor para Curitiba”.

 

Doático ouviu dos representantes dos jornais exposições sobre o relacionamento do governo com os veículos e também reivindicações específicas de bairros e regiões. Ele garantiu que os investimentos do Governo do Estado em Curitiba vão continuar. Ainda disse que pretende ter um bom relacionamento com a prefeitura de Curitiba e que irá trabalhar integrado com os demais municípios da região metropolitana.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com