por 17:14 Sem categoria

DOÁTICO GARANTE: REQUIANISMO VAI CONTINUAR NO PARANÁ

DOÁTICO GARANTE: REQUIANISMO VAI CONTINUAR NO PARANÁ

O presidente do PMDB de Curitiba Doático Santos – candidato a vereador com o número 10.015 – garantiu no domingo (14) que as eleições municipais de 5 de outubro vão confirmar a continuidade do “requianismo” no Paraná. “O estilo de governar do governador Roberto Requião é uma referência para os movimentos sociais e a população menos favorecida do Paraná e de todo o Brasil”, disse.

A manifestação de Doático ocorreu no Estádio Joaquim Américo, campo oficial do Atlético Paranaense, local escolhido pelo presidente do PMDB para comemorar mais um ano de vida. O evento contou com participação do governador Roberto Requião, do candidato a prefeito de Curitiba pelo PMDB Carlos Moreira (15), do diretor brasileiro da Itaipu Binacional Jorge Samek além de secretários estaduais e amigos de Doático.

“Hoje é um dia especial, além do meu aniversário estamos comemorando o aniversário da minha filha, Marina e confirmando minha candidatura à Câmara de Vereadores”, informou Doático. De acordo com o presidente do PMDB, Curitiba não pode se curvar e impedir a volta dos grupos que venderam o Banestado e a Ferroeste, tentaram vender a Copel e a Sanepar e quebraram o Porto de Paranaguá.

O governador Roberto Requião disse que a eleição de Doático significa que a prefeitura terá uma fiscalização séria e competente. “O Doático sempre se posicionou contrário aos vendilhões do patrimônio público e é este tipo de vereador que Curitiba precisa”, declarou.

Jorge Samek lembrou do período em que foi vereador por Curitiba junto com Doático. “Naquele tempo a Câmara tinha uma postura muito forte que garantia mais transparência na gestão do município”, frisou. Moreira falou do orgulho que sente em representar o PMDB na eleição à prefeitura de Curitiba. “E vamos unidos rumo ao segundo turno e depois a vitória”, reforçou Moreira.

Fechar