0 Shares 325 Views

Diretório municipal do Progressistas recebe deputado Alfredo Kaefer

2 de julho de 2018
325 Views

O PP (Progressistas) se reuniu nesta sexta-feira, 30, em Cascavel e bateu o martelo no lançamento da reeleição de Alfredo Kaefer para a Câmara dos Deputados. Em âmbito estadual, com apoio da governadora Cida Borghetti, a proposta é ampliar o quadro no Congresso Nacional.

Kaefer foi recepcionado pelo vereador Mauro Seibert, pelo vice-presidente do Progressistas Helio Laurindo e pelo presidente Valdir de Mello que deu as boas-vindas ao deputado afirmando ser um “grande reforço para o partido a chegada ao partido de um deputado federal de Cascavel”.

Alfredo Kaefer disse em seu pronunciamento que fez a escolha certa. “Chego ao Progressistas para somar às grandes lideranças que já estão aqui, com muita disposição e vontade de trabalhar. Tenho certeza que faremos o PP um grande partido, com objetivos bem definidos. Fui reeleito por três vezes e sei que com a minha experiência no Congresso Nacional ainda posso ajudar muito mais, e por isso coloco meu nome a disposição para disputar mais uma eleição, agora pelo Progressistas”, disse.

A ficha de filiação do deputado Kaefer foi assinada poucas horas antes de encerrar o prazo para mudança de partidos no dia 5 de abril, após uma reunião com representantes do Progressistas, entre eles o atual ministro da Agricultura, Blairo Maggi, e o presidente nacional do PP, senador Ciro Nogueira. “A filiação só se concretizou horas antes de fechar a janela de filiações, por isso não tive a oportunidade de me reunir antes com o diretório municipal mas hoje estou aqui para me colocar á disposição do partido”, disse.

“O Partido Progressistas sempre foi uma das melhores alternativas, por todos os programas que estão sendo colocados em prática. Além disso, tenho um bom relacionamento com toda a bancada, e o partido me quis em seu quadro em nível nacional, e isso fez a diferença”, avaliou o deputado.

Kaefer também manifestou, durante a reunião do diretório municipal, apoio à atual governadora do Paraná, Cida Borghetti, sua colega de partido. “Minha filiação no Progressistas faz com que eu possa afirmar que estaremos juntos com a governadora Cida Borghetti em todos os projetos que ela necessitar. Estou à disposição em Brasília para colaborar com as melhorias no estado”, declarou.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.