0 Shares 150 Views

Diretório Estadual do PMDB aprova pré-candidatura de Greca a prefeito de Curitiba

26 de abril de 2012
150 Views

O Diretório Estadual do PMDB aprovou, em reunião na noite desta quarta-feira (25), a pré-candidatura de Rafael Greca à prefeito de Curitiba nas eleições municipais de 7 de outubro próximo.

No encontro, Greca recebeu apoio unânime dos correligionários e de lideranças como o presidente do PMDB do Paraná, deputado Waldyr Pugliesi e o líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Caíto Quintana.

O lançamento oficial da pré-candidatura de Rafael Greca acontece no próximo dia 10 de mais, no Espaço Torres, às 19 horas, durante o Encontro Nacional do PMDB, com presença do presidente nacional, senador Valdir Raupp (RO) e do presidente nacional da Fundação Ulysses Guimarães, Eliseu Padilha. “A boataria dos nossos opositores caiu por terra, diante da unanimidade e simpatia com que foi acolhida a tese do PMDB-Curitiba da imperiosa necessidade de candidatura própria”, disse Greca.

O Diretório Estadual priorizou e aclamou a disposição de Greca em concorrer a prefeito da capital e em todas as cidades possíveis do Paraná. O comando estadual do partido seguiu ainda as diretrizes do PMDB-nacional, pelo lançamento de candidaturas próprias, informou Greca.

“Aplaudido por todos, sem voz dissonante que se levantasse, falei sobre a coragem de ser candidato no Diretório Estadual do PMDB. Sem coragem não teriam sido escritos os Evangelhos, não teria sido escrita a Declaração dos Direitos Humanos da Revolução Francesa, não teria sido proclamada a Independência do Brasil, tampouco abolida a escravidão”.

“Vamos com coragem enfrentar o debate municipal em Curitiba, pois nada está decidido ainda. Com as armas do amor pela nossa cidade e do saber urbanístico vamos oferecer nossa experiência ao nosso povo”, salientou Rafael Greca.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.