por 11:35 Brasil, Política

Eleições 2016: Cida na diplomação em Maringá e Ricardo Barros em Londrina

cida-e-barros

Nesta sexta-feira (16) aconteceram quase que simultaneamente as diplomações dos prefeitos eleitos das cidades de Maringá, Ulisses Maia, e de Londrina, Marcelo Belinati. O casal Cida Borghetti e Ricardo Barros se dividiu para prestigiar os dois eleitos. Na posse, ambos prestigiarão Rafael Greca em Curitiba.

A vice-governadora do Paraná esteve na Câmara Municipal de Maringá onde ocorreu a cerimônia que diplomou o prefeito e os vereadores eleitos. Cida reafirmou seu compromisso com Maringá.

“A campanha eleitoral deu oportunidade a todos os candidatos para apresentarem suas propostas e a população fez sua escolha. Agora, a cidade e suas lideranças devem trabalhar unidas para a realização de projetos que melhorem ainda mais a qualidade de vida que temos aqui”.

O ministro da Saúde participou da cerimonia de Londrina na sede da OAB e foi convidado para entrega do diploma aos vereadores eleitos. Barros disse que Marcelo Belinati fará uma boa gestão em favor dos londrinenses.

“Marcelo tem experiência e qualificação para fazer uma administração inovadora e de resultados em Londrina. É meu colega progressista e terá meu apoio, assim como da vice-governadora Cida Borghetti para realizar uma das melhores gestões da cidade”.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com