0 Shares 367 Views

Dia Mundial de Conscientização do Autismo será celebrado com sessão especial e adaptada de cinema

2 de abril de 2019
367 Views

 

Uma sessão de especial e adaptada de cinema será realizada em Curitiba para marcar o Dia Mundial de Conscientização do Autismo, que é comemorado no dia 2 de abril. Organizado pelo deputado Delegado Francischini (PSL), o evento será destinado a crianças e adolescentes com Transtorno do Espectro Autista (TEA).

Salas de cinema do Cinesystem foram disponibilizadas graças a uma parceria com o Shopping Cidade. A sessão será dia 7 de abril, às 11 horas, com o filme Dumbo, da Disney. A iluminação das salas e o volume serão adaptados para maior conforto do público.

Como presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), da Assembleia Legislativa do Paraná, o Deputado Delegado Francischini também conduzirá uma reunião especial nesta terça-feira (2), para apreciação de projetos voltados ao tema. Os deputados fizeram um mutirão para reunir propostas relacionadas ao autismo. A sessão da CCJ será às 13h30, no Auditório Legislativo.

Serviço: Reservas para Sessão Especial de Cinema através do WhatsApp (41) 99916-3696, com Ariana. *Criança ou adolescente (TEA) e um acompanhante

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.