Escrito por 12:43 Sem categoria

DEU NO GARGANTADODIABO.COM

Compartilhe

FRAUDE NA FAZENDA: O DESFECHO ESTÁ PERTO
CERTO É:
– Houve a fraude;
– Tem servidor no meio;
– Tem intermediário no caso;
– As empresas são, no mínimo, coniventes;
– Essa quadrilha agia desde o início de 2005;
– Os procedimentos investigativos estão sendo feitos por meio de Sindicância na Prefeitura, Procedimento do Ministério Público, Por investigação da Polícia e por ações na Câmara Municipal.

POSSÍVEIS REVELAÇÕES E AÇÕES QUE ESTÃO POR VIR:
– O montante das fraudes ultrapassaria, em muito, os valores até agora divulgadas;
– Não só as duas ou três empresas investigadas estão sendo investigadas, outras tantas também teriam se beneficiado do esquema por meio do mesmo intermediário;
– O Deputado Dobrandino Gustavo da Silva vai requerer ao secretário de segurança pública Luis Fernando Delazari a designação de um delegado de polícia especial para presidir o inquérito policial sobre as fraudes na Secretaria da Fazenda;
– Também, comenta-se que Dobrandino irá pedir uma auditoria do Tribunal de Contas do Estado, na Secretaria da Fazenda, a fim de esclarecer as ditas fraudes.
– Cabeças graúdas também deverão rolar.

Escrito por 20:33 Sem categoria

DEU NO GARGANTADODIABO.COM

Compartilhe

REFLUXO NA SEGURANÇA?

Adão Almeida Não Aceita
Substituir o Coronel Peres na Secretaria Municipal de Segurança Pública. Nosso colaborador informou que o Sr. Adão Almeida contou "em off" que ainda não foi convidado e, se for, não vai aceitar. Achamos que ele como dirigente sindical de uma entidade séria e representativa não iria embarcar numa "barca furada" de fim de governo marcado por muitos desastres administrativos e políticos. Certíssimo.
NOTA: A notícia acima foi publicada ontem a tarde no Blog Boca Maldita de Curitiba ( www.bocamaldita.com ). Andamos consultando algumas fontes que disseram que não procede e que Adão Almeida deverá ser mesmo o Secretário de Segurança de Foz do Iguaçu. Achamos que o estimado "ZBM" vai queimar a língua… Vamos acompanhar o desenrolar do assunto durante o dia de hoje.
Close