0 Shares 102 Views

Nereu Moura acompanha drama de atingidos pela chuva no Centro-Sul

9 de junho de 2014
102 Views

Deputado Nereu Moura acompanha drama de atingidos pela chuva no Centro-Sul do Paraná

O deputado Nereu Moura, líder da bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, ainda não conseguiu retornar a Curitiba nesta segunda-feira (09). Durante todo o final de semana, o deputado acompanhou, ‘in loco’, os acontecimentos na região mais atingida pelas fortes chuvas que caíram nos últimos dias em todo o Paraná.

De acordo com os órgãos de meteorologia, a precipitação de chuvas no centro-sul do Paraná, chegou a 500 milímetros em dois dias. Nereu Moura permaneceu na região acompanhando pessoalmente e ajudando no que pode as famílias e intercedendo junto às autoridades.

As vias de acesso e à BR-277, principal ligação do Oeste, Sudoeste e Centro-Sul à capital, tem aproximadamente 40 pontos bloqueados devido a quedas de pontes e barreiras. Em Guarapuava, no trecho da Serra da Esperança, a rodovia foi parcialmente destruída e ainda não tem previsão de retomada do tráfego.

“Estes acontecimentos provocam grandes danos tanto para o poder público como as pessoas”, frisou Nereu Moura, que se solidarizou com as famílias atingidas. Até a manhã desta segunda, mais de 70 municípios haviam decretado estado de emergência e pelo menos 9 pessoas morreram em função das enchentes.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.