Written by 14:59 Sem categoria

DEPOIS DO ‘CALA BOCA GALVÃO’, OSMAR DIAS LANÇA O ‘CALA BOCA ROSSONI’

Olha só como são as coisas em política. O ‘cala a boca Rossoni’, dado pelo senador Osmar Dias (PDT) no presidente do PSDB do Paraná, deputado Valdir Rossoni, repercutiu na imprensa nacional. O site Agência Estado, de O Estadão, publicou agora pouco a seguinte manchete: "Osmar dias desautoriza tucano a anunciar seu apoio a Beto Richa no Paraná". Confiram:

O senador Osmar Dias (PDT) desautorizou nesta manhã o presidente do PSDB do Paraná, Valdir Rossoni, que anunciou a adesão do pedetista à candidatura do tucano Beto Richa ao governo estadual. Segundo o deputado Rossoni, Dias tentaria a reeleição ao Senado, na chapa do ex-prefeito de Curitiba.

"Ele (Rossoni) foi um imprudente, um irresponsável. Não preciso de ventríloquo para falar por mim. Quando tiver a definição, eu mesmo vou anunciar minha decisão", afirmou Dias, por telefone. O paranaense adiantou que anuncia até amanhã sua decisão, já que a Convenção Estadual do PSDB para lançar a candidatura de Richa está agendada para sábado. (Leia mais)

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close