0 Shares 185 Views

Decisão da terceira divisão do Paranaense começa neste domingo

17 de novembro de 2017
185 Views

Neste domingo,19, começa a disputa do título da terceira divisão do campeonato paranaense. O Rolândia Esporte Clube enfrenta o Independente Sãojoseense, de São José dos Pinhais. A partida será a partir das 16h30 no Estádio Erich George (Rolândia). As duas equipes já conquistaram o acesso à segunda divisão de 2018.

A Segundona será disputada por seis equipes: Operário Ferroviário (Ponta Grossa), Iraty, Paranavaí, Cascavel, Portuguesa Londrinense e Andraus (Campo Largo). A disputa no ano que vem promete, pois três times já foram campeões paranaenses da 1ª divisão – Operário em 2015, Paranavaí ganhou o título em 2007 e o Iraty conquistou o Paranazão em 2002.

Os times possuem páginas no facebook – http://bit.ly/2AUNXvI(IFS) e http://bit.ly/2zJUMC1. A FPF disponibiliza os dados atualizados da competição – http://bit.ly/2ARa3Pv.

A partida final será no estádio Pinhão, em São José dos Pinhais, na tarde de 26 de novembro. As duas equipes têm os dois candidatos a artilheiro da competição: Robson (Saojoseense com 9 gols) e Lucas (Rolândia com 7 gols). O goleiro Juninho, do Independente Saojoseense, é até o momento o menos vazado da competição com quatro gols sofridos e Julio Cesar do Rolândia – com 9 gols – está em segundo lugar.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.