por 15:00 Foz do Iguaçu

Day Medical Center sobe primeira laje em Foz do Iguaçu

As obras do Day Medical Center, em Foz do Iguaçu, concretou a primeira laje das 15 previstas. Até o fim de agosto, a previsão é concluir 50% da segunda laje que fica no nível da rua. As obras serão entregues em julho de 2023 no centro médico que terá 10 andares e vai reunir clínicas e consultórios em diversas especialidades médicas.

O engenheiro Carlos Demoliner, responsável pela obra, afirma que em cada um dos andares serão usados cerca de 400 m³ de concreto, exclusivamente na laje. Isso equivale a 400 mil litros do material. “Finalmente vamos chegar ao nível da rua e a partir disso a obra vai começar a aparecer. Até agora estávamos trabalhando apenas no primeiro e no segundo subsolo do edifício”, disse

A construção do empreendimento antecipa soluções para espaços para carga, descarga e descarte. No primeiro subsolo, estão previstos uma área para a coleta de resíduos, um espaço específico para o descarte de lixo em geral, uma doca de recebimento de mercadorias e também uma área para estacionamento rotativo de clientes, com 197 vagas.

Já o segundo subsolo terá um depósito de material de limpeza e um depósito geral, para os condôminos, além de outro estacionamento rotativo para os clientes, com 134 vagas. As vagas exclusivas para os profissionais ficarão na altura do térreo, do primeiro e do segundo andar.

Térreo

Além de um hall de entrada com pé direito de seis metros, onde ficarão a recepção e os serviços de acesso aos pavimentos, o térreo vai ter cinco salas comerciais também voltadas para o setor da saúde e afins.

“Estas salas poderão ser ocupadas por uma agência bancária, uma farmácia, são várias as possibilidades. Tudo com o objetivo de facilitar e racionalizar o tempo das pessoas”, disse Wanderley Teixeira, um dos sócios do empreendimento.

Estrutura

O projeto também prevê a instalação de seis grandes clínicas, além das 80 unidades ou consultórios. Sobre as unidades, Wanderley Teixeira disse que 75% já foram comercializadas.

Para informações sobre o Day Medical Center: daymedicalcenterfoz.com.br ou no instagram, no perfil @daymedicalcenterfoz. As agendas para visitas pelos telefones (45) 3198-9161, (45)9 9975-1558 e (45)9 9935-2157. Consultório decorado na rua Benjamin Constant, 194, no centro de Foz do Iguaçu.

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com