0 Shares 208 Views

Cury inscreve chapa para eleição da FPF

5 de março de 2015
208 Views

Cury inscreve chapa para eleição da FPF

A chapa Transformação liderada pelo atual presidente da Federação Paranaense de Futebol, Helio Cury, inscreveu-se nesta quarta-feira, 4, no conselho eleitoral da FPF para disputar as eleições da federação marcado para o próximo dia 21 de março. A chapa tem apoio de 42 entidades desportivas profissionais e amadoras, incluindo clubes da primeira, segunda e terceira divisão do campeonato paranaense, times amadores e ligas paranaenses.

O advogado Emerson Fukushima protocolou os documentos da chapa e todas as manifestações de apoio assinadas individualmente pelos representantes legais e declarou que “seguimos todos os ritos jurídicos e estatutários para a eleição e esperamos que o conselho eleitoral possa manifestar-se em prazo exíguo, dando condições para que a chapa possa fazer a campanha eleitoral e defender sua plataforma de trabalho à frente da entidade”.

A chapa é encabeçada por Helio Cury como presidente, tendo como vices o deputado federal Evandro Roman (PSD), João Jacob Mehl (ex presidente do Coritiba), Reginaldo Santos Cordeiro (atual vice presidente e secretário de Urbanismo de Curitiba), Amilton Stival (atual vice presidente e dirigente esportivo), Amauri Escudero (secretário estadual de Representação em Brasília), Helio Camargo (atual vice presidente) e Idu Blasczak (diretor de esportes de Araucária), além dos membros efetivos do conselho fiscal: Eloir Azevedo, José Faleiros, Osni Marcos Leite, Rafael Henrique Alves dos Santos, Sávio Christani de Pádua e os suplentes Fabio Martinez Dib, Luiz Mario Schereiber e Ronald Carlos de Oliveira.

Helio Cury após o registro da sua chapa fez questão de ligar a cada um dos que assinaram o apoio, informando do protocolo feito pelo seu representante, bem como aproveitou para solicitar aos dirigentes esportivos que ainda não manifestaram o seu posicionamento pedindo que manifestem apoio à chapa Transformação. “O trabalho à frente da Federação será julgado pelas entidades filiadas e acredito que a transformação iniciada continuará com o apoio de todos os desportistas. O desejo de todos é um só: o futebol do Paraná deve continuar crescendo. Já fizemos muito e ainda queremos realizar mais” – diz Helio Cury.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.