0 Shares 353 Views

Curitiba Social MIX vai reunir quatro mil e mais 60 influenciadores digitais

18 de setembro de 2017
353 Views

Sétima edição no dia 4 de novembro no Expo Renault Barigui será um encontro “Único” para valorizar a singularidade do evento no país

O Curitiba Social Mix vai reunir, no próximo dia 4 de novembro, no Expo Renault Barigui, mais de quatro mil participantes e centenas de grandes personalidades referências das mídias sociais no Brasil. Considerado o principal encontro de mídias sociais da região sul e um dos mais tradicionais da história da internet brasileira, o evento prevê 12 horas ininterruptas de programação dinâmica com muito entretenimento e 2 palcos para discutir os principais avanços e as revoluções do segmento.

Único – A singularidade do CSM (sigla que define o Curitiba Social Mix) será definida nesta edição pela própria temática do encontro: “Único”. “Nós queríamos definir a essência do CSM em apenas uma palavra. Uma palavra e um conceito que pudesse ser promovido não apenas em 2017, mas, sim, todos os anos, a partir de 2017”, disse Sandro Rodrigues, idealizador do “CSM”.

“Foi assim que nasceu esta assinatura, “único”, pois o que torna algo e pessoas especiais? É a sua própria história. E por meio deste conceito, queremos mostrar ao nosso público que ele também é único e especial assim como o nosso evento, pois muitas histórias fantásticas são construídas no CSM, pelo público mesmo”, destacou.

A temática, explicou ainda Rodrigues, se sustenta em quatro pilares fundamentais. “São eles: conhecimento, entretenimento, informação e relacionamento. “Isso move o Curitiba Social Mix, há sete anos, celebrar histórias, compartilhar caminhos e conectar oportunidades”.

Novidades – A edição deste ano trará várias novidades ao público. Uma das atrações, nesse sentido, foi a redução do preço do ingresso. Segundo a organização, a medida é uma forma de apoio e prestígio ao público pelo esforço em participar do encontro todos os anos.

Outra novidade será a parceria exclusiva com a Digital Stars, a maior agência de influenciadores digitais do Brasil. A “D.S.” deve trazer mais prestígio e promoção espontânea ao evento, uma vez que dos 10 maiores influenciadores do país, seis são da Digital Stars.

Novo endereço – Entre as novidades, o Curitiba Social Mix também mudou o endereço do evento para atender a programação e o público estimado, nesta edição, entre quatro e cinco mil pessoas, superando todas as outras edições anteriores.

Personalidades – Já estão confirmados nomes imponentes do mundo digital. Dentre eles, Niina Secrets, Casal de Nerd, Rodrigo Magal e Totoro do Porta dos Fundos; Galo Frito, Anderson Gaveta, do jovem nerd e da Gaveta Filmes; irmãos Piologo, e outros participantes de renome que ainda serão anunciados, visto que a organização mantém o tradicional suspense divulgando de forma gradativa estes grandes nomes até as vésperas do evento, a fim de prestigiar a audiência nas redes sociais do evento em cada anúncio de personalidades confirmadas.

Informações – A sétima edição do Curitiba Social Mix será realizada no Expo Renault Barigui, das 10h às 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 20,00 e podem ser adquiridos no site http://www.diskingressos.com.br/evento/6841, pelo telefone (41) 3315-0808 ou nas bilheterias do Disk Ingressos nos shoppings Shopping Palladium, Estação e Mueller. Estudantes e profissionais de comunicação, design e marketing, produtores de conteúdo, blogueiros e twitteiros pagam meia-entrada.

Mais informações na página oficial do evento no Facebook (www.facebook.com/mixcsm).

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.