Escrito por 13:03 Brasil, Cultura e Música, Economia, Turismo • One Comment

Curitiba Social Media traz grandes nomes do mercado e da web

curitiba sm

CSM chega à quinta edição de casa nova e com diversos palestrantes já confirmados

Dia 22 de agosto o Centro de Convenções de Curitiba será palco do Curitiba Social Media, um dos maiores encontros de cultura digital do Brasil. O evento contará com debates e workshops sobre as principais tendências do mercado digital e da internet, tecnologia, inovação, produção de conteúdo, cinema digital e fotografia.

Além de participantes já conhecidos nacionalmente – caso dos blogueiros Maurício Cid (Não Salvo) e Rodrigo Fernandes (Jacaré Banguela) – e de nomes curitibanos – como Cássio Ferreira (Busão Curitiba) e João Carlos Frigério (Plantão 190) -, o #CSM2015 traz, também, algumas revelações da web: Lucas Rangel, considerado um dos maiores nomes do Vine Brasil, e Sofia Oliveira, cantora curitibana que acumula mais de 16 milhões de visualizações no YouTube, estarão neste grande evento.

Grandes empresas de internet e que desenvolvem ações relevantes na rede também estarão no #CSM2015. É o caso do Pinterest, YouTube, Bradesco, Instituto Ayrton Senna e Porta dos Fundos.

Os ingressos já estão à venda e custam a partir de R$ 36 para estudantes, blogueiros e profissionais de comunicação, marketing, publicidade e jornalismo. A programação está disponível no site www.curitibasocialmedia.com.br

Serviço
Curitiba Social Media 2015
22 de agosto
Centro de Convenções de Curitiba – Rua Barão do Rio Branco, 370, Centro
Ingressos a partir de R$ 36 (diskingressos.com.br)

Para entrevistas e mais informações, entre em contato com a Poolbliq Comunicação: 9982-1981 (Guta Brandt). Para solicitar cadastramento de imprensa, envie um e-mail para: imprensa@curitibasocialmedia.com

(Visited 5 times, 1 visits today)
Close