Written by 12:30 Brasil, Curitiba, Eleições 2016, Paraná, Politica • One Comment

‘Curitiba nunca esteve tão abandonada’, afirma Movimento Brasil Livre

eder borges

A cidade de Curitiba nunca esteve tão abandonada como se encontra ao final da atual administração. A avaliação é do músico Eder Borges, fundador do Movimento Brasil Livre, que liderou as manifestações, a partir do Paraná, pelo impeachment que afastou Dilma Rousseff (PT) da presidência da República.

“O PT conseguiu finalmente entrar na prefeitura de Curitiba, só que entrou pela porta dos fundos. E o resultado foi este que estamos vendo, a cidade nunca esteve tão abandonada, nunca esteve com tantos moradores de rua, o problema do crack que tem sido terrível e afeta diretamente a segurança e também obras inúteis, estas ciclovias improvisadas, que pintam a rua de vermelho”, disse Eder Borges.

“Curitiba está precisando de obras relevantes, de alguém com visão”, ressaltou.

Ainda de acordo com o MBL, a atual gestão vai terminar, no dia 31 de dezembro deste ano, sem uma obra de relevância. “Isto é fato, não vai deixar nada. É uma gestão que será lembrada como uma gestão ruim. Por isto estou pesquisando os pré-candidatos que temos para poder atuar em conjunto com isto através da voz das ruas”, disse.

Foto: Pedro Mariucci Neto

(Visited 2 times, 1 visits today)

Close