0 Shares 263 Views

‘Curitiba está sitiada’, diz frente parlamentar que pede a desocupação de prédios e ruas da capital

11 de junho de 2016
263 Views

Acontece na próxima segunda-feira (13), às 10h30, o lançamento da Frente Parlamentar e Cidadã da Resistência Popular na Assembleia Legislativa. A frente, composta por 200 deputados, é presidida pelo deputado Fernando Francischini (SD-PR) que avisa que serão requeridas medidas urgentes na desobstrução das vias e desocupação de prédios públicos invadidos por integrantes do PT, MST, MTST, APP Sindicato e outros movimentos simpáticos ao PT.

Os líderes nacionais dos movimentos pelo impeachment estarão presentes em Curitiba. Também será feito um manifesto oficial contra a prática da doutrinação ideológica em escolas estaduais. Nesta sexta-feira, 10, a APP Sindicato mobilizou seus integrantes para participar da ação coordenada pela esquerda de paralisação das aulas em todo país. No Paraná, ao contrário do restante das cidades, a APP decidiu convocar os alunos para, segundo material divulgado pelo órgão, explicar sua visão do primeiro mês de Governo do presidente Michel Temer.

“É criminoso o que estão tentando fazer com nossos filhos! Querem usá-los como massa de manobra do PT. Querem formar militância cega mesmo baseada em mentiras e difamações. Não vamos aceitar também que baderneiros e desocupados ocupem e bloqueiem as ruas de Curitiba”, afirma Francischini.

Mais notícias para você:



Deixe um comentário

Your email address will not be published.