Written by 12:04 Sem categoria • One Comment

Crianças são surpreendidas com cenas pornográficas no canal a cabo da Disney

Blog da Joice

Um leitor do blogdajoice.com acaba de entrar em contato com a redação para contar uma situação bastante constrangedora pela qual passou há pouco. Segundo o leitor – que prefere não se identificar – assinantes do canal 98 da Disney se surpreenderam agora há pouco quando os filhos que assistiam a programação infantil avisaram da presença de outras imagens, nada recomendáveis para este público. No lugar do desenho ‘Phineas e Ferb’, cenas de sexo explícito do canal pornô Sexy Hot invadiram a tela. A imagem ficou cerca de 4 minutos no lugar da programação da Disney.

A filha do leitor, de apenas oito anos, ficou bastante assustada e não compreendeu o que estava acontecendo. O pai, sem saber o que explicar, ligou no canal dos assinantes da ClaroTV de Curitiba e registrou a reclamação na operadora. Segundo ele, a atendente confirmou que outras pessoas já tinham telefonado para fazer a mesma reclamação e agora a empresa deve apurar o caso. A atendente ainda reiterou que a culpa é da operadora, no caso a Disney.

A equipe do blogdajoice.com entrou em contato com a assessoria da ClaroTV para obter mais informações. Em nota a empresa confirma que na manhã de hoje detectaram ‘que dois de nossos canais transmitidos tiveram a sua programação trocada. A questão foi diagnosticada prontamente por nossos técnicos e a correção foi feita em menos de um minuto. Nossa equipe está agora analisando a origem da alteração indevida de canais, que nunca aconteceu antes em nossa programação. Todas as hipóteses estão sendo analisadas.

(Visited 25 times, 1 visits today)

Close