por 14:25 Sem categoria

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA SEMINÁRIO EM FOZ DO IGUAÇU

CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA SEMINÁRIO EM FOZ DO IGUAÇU

Começa nesta quinta-feira (21), às 19h30, em Foz do Iguaçu, o seminário “Saberes em discussão: políticas públicas para a cooperação com o Mercosul”. O credenciamento da imprensa para a abertura será realizado às 19 horas, na Barreira de Controle da Itaipu Binacional (Avenida Tancredo Neves, 6.731).

O evento é promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Itaipu Binacional e Fundação Parque Tecnológico Itaipu, e visa consolidar políticas públicas estaduais permanentes que aumentem o grau de inserção regional no processo de integração. Além disso, o seminário pretende reforçar a cooperação no ensino superior para o desenvolvimento integrado com os países do Mercosul.

A solenidade será realizada no Mirante Central da Itaipu, com a presença da secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Pupatto, do diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Jorge Miguel Samek, e do ministro do Escritório de Representação do Ministério de Relações Exteriores no Estado do Paraná, Sérgio Couri, entre outras autoridades.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (45) 3520-6410.

Data: 21/08/08 (terça-feira)
Horário: 19h
Local do credenciamento: Barreira de Controle da Itaipu Binacional –Avenida Tancredo Neves, 6.731 – Foz do Iguaçu.

Fechar