Written by 13:06 +, Eleições, Eleições 2018 - Paraná, Paraná, Politica

Coronel Malucelli destaca criação de empregos em Maringá

O Coronel Malucelli, candidato a vice na chapa liderada por Cida Borghetti cumpriu agenda nesta sexta-feira (28), em Maringá, e destacou a geração de empregos como prioridade para o crescimento do Estado.

De acordo com ele, a meta estipulada pela governadora para os próximos quatro anos é de criar 300 mil vagas com carteira assinada. “Criando oportunidades de emprego geramos renda e movimentamos a economia. Assim o Paraná cresce e se desenvolve”, disse.

O candidato visitou empresas do seguimento de transporte, distribuição e logística, construção civil, indústria, educação e segurança.

PEDÁGIO – Questionado sobre os rumos do pedágio no Paraná, Coronel Malucelli confirmou a diretriz de Cida em não renovar os atuais contratos e instituir um novo modelo a partir de 2021.

“A governadora é firme nesta questão. Ela esta pedindo a Justiça a suspensão imediata da cobrança das tarifas por causa das investigações movidas pela Lava Jato. Além disso, já tinha alertado as concessionárias, ainda em Junho, que não vai renovar os contratos. Também está realizando audiências públicas em todas as regiões para construir um novo modelo com tarifas ao menos 50% mais baixas e com mais obras”, afirmou.

(Visited 1 times, 1 visits today)

Close