por 17:06 Sem categoria

CONTRA DISCRIMINAÇÃO NO SHOPPING PALLADIUM

O coordenador geral da Nação Hip Hop no Paraná e fundador da Frente Revolucionária das Favelas, Will do Hip Hop, convocou uma manifestação, neste sábado às 14h, em frente ao Shopping Palladium no bairro Portão, em virtude de o estabelecimento comercial ter proibido jovens da periferia de freqüentar o ambiente. Leia mais em

Reportagens.

por 17:04 Sem categoria

CONTRA DISCRIMINAÇÃO NO SHOPPING PALLADIUM

MANIFESTAÇÃO CONTRA DISCRIMINAÇÃO NO SHOPPING PALLADIUM NESTE SÁBADO ÀS 14H

O coordenador geral da Nação Hip Hop no Paraná e fundador da Frente Revolucionária das Favelas, Will do Hip Hop, convocou uma manifestação, neste sábado às 14h, em frente ao Shopping Palladium no bairro Portão, em virtude de o estabelecimento comercial ter proibido jovens da periferia de freqüentar o ambiente.

De acordo com jovens que foram barrados no estabelecimento, o shopping estaria discriminando a juventude dos bairros na região Sul de Curitiba por considerá-los pobres demais. “O shopping Palladium invadiu a nossa área e ainda quer nos proibir de ir e vir por nos considera pobres. Isso é discriminação”, reclama o líder do movimento Hip Hop.

“Queremos ter o direito democrático de ir e vir”, reivindica Will, que espera, neste sábado, centenas de manifestantes em frente ao Shopping Palladium. O líder do Hip Hop garantiu que a manifestação será pacífica.

Mais informações com o movimento Hip Hop:
41-9672-4857 com Will do Hip Hop – coordenador da manifestação
Local da manifestação: Av. Kennedy, 4121, Shopping Palladium

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com