Escrito por 0:40 Sem categoria • One Comment

CONSIDERAÇÕES FINAIS DE MOREIRA

Nós fomos impedidos neste debate de mostrar as caixas pretas da prefeitura. O fato é que não há transparência na administração municipal. Só para citar um dado, com locação de veículos a prefeitura gasta anualmente R$ 43 milhões. Dá para comprar dois mil carros novos todos os anos. Há uma outra caixa preta, a caixa preta da Linha Verde, mas esta o nosso candidato a vice-prefeito, o deputado Kielse já está tentando abrir.

O fato é que esta eleição está longe de ser definida, apesar de quererem nos fazer acreditar que ela já está definida. A quem interessa isso? Somente aqueles que querem desestimular a participação do eleitor no processo político, aqueles que não querem discutir os problemas da cidade, aqueles que querem dar tudo por encerrado imediatamente. Nós curitibanos somos críticos e inteligentes e não vamos deixar isto acontecer. Não podemos aceitar que a propaganda milionária queira inibir a nossa participação no debate político.

Na prefeitura atual tudo é marketing. Aliás o marketing diz bem, conte uma mentira diversas vezes e ela acaba virando verdade. Nós curitibanos não vamos aceitar isto. Quero finalizar dizendo que tenho uma enorme responsabilidade com meu filho mais novo, é a primeira vez que ele vai votar e também por coincidência a primeira vez que disputo um cargo político. Tenho esta responsabilidade com ele e com todos aqueles que acreditam na renovação. Não deixei uma carreira de médico e professor universitário para me servir do público, quero servir ao público e vou fazê-lo com ética, honestidade e determinação. Peço seu voto, boa noite!

(Visited 2 times, 1 visits today)
Close