por 14:43 Sem categoria

Concurso da Unioeste abre inscrições para professores

Concurso da Unioeste abre inscrições para professores

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) abrirá inscrições ao 29º Concurso Público de provas e títulos para o cargo de Professor de Ensino Superior. São oferecidas 36 vagas distribuídas nos campi de Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo.

As vagas são nas áreas de Administração, Agronomia, Ciências Sociais, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências Sociais, Ciência da Computação, Contabilidade, Computação, Economia Doméstica, Educação Física, Engenharias, Filosofia, Geografia, História, Hotelaria, Informática, Letras Português/Inglês, Matemática, Medicina Veterinária, Medicina, Pedagogia, Psicologia, Química, Sociologia, Turismo, Zootecnia.

A inscrição poderá ser feita via Sedex, de 25 de setembro a 8 de outubro, ou nos campi, de 25 de setembro a 10 de outubro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas, e das 13h30 às 17 horas. Pode ser feita pessoalmente, por terceiro através de procuração (dispensado o reconhecimento de firma), ou via postal na modalidade de Sedex.

No caso de comparecimento pessoal ou por meio de procurador, o candidato deve se dirigir ao setor Recursos Humanos (RH) do campus mais próximo ou que mais convier ao candidato. Já por Sedex, o endereço para a correspondência é Unioeste / Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Rua Universitária nº. 1619, Jardim Universitário, Caixa Postal 000701, CEP 85819-110, Cascavel, PR.

Para a inscrição, o candidato deve pagar taxa de R$150,00, mediante boleto bancário a ser obtido via Internet, no endereço (www.unioeste.br), na janela (banner) relativo ao 29º Concurso Público Docente. Cada candidato tem direito a uma única inscrição, com a escolha de uma área/matéria. O conteúdo programático, o Edital de abertura e a Resolução nº 280/2006-CEPE estão na Internet, no endereço (www.unioeste.br).

Documentos – Para a inscrição ao concurso, o candidato deve apresentar, pessoalmente ou via postal, formulário de inscrição e ficha cadastral do candidato, em requerimento próprio (obtido via Internet), no endereço (www.unioeste.br, no banner relativo ao 29º Concurso Público Docente.

O candidato deve apresentar as seguintes fotocópias (incluídas no currículo): carteira de identidade ou de documento equivalente, com foto; diploma de graduação na área a ser provida, devidamente registrado; diplomas ou certificados de pós-graduação, acompanhados dos respectivos históricos escolares, na área a ser provida; ou outro documento exigido como requisito mínimo na área/matéria se for o caso.

Deve ainda apresentar currículo formulado no modelo da Plataforma Lattes do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) paginado, rubricado pelo candidato e encadernado com os documentos comprobatórios, devendo ser apresentados, preferencialmente, na ordem estabelecida no Anexo VI do regulamento dos Processos de Seleção para Docentes da Unioeste, a Resolução nº 280/2006-CEPE;

Provas – serão no campus para o qual a vaga é ofertada, da seguinte forma: 11 de novembro prova escrita, de caráter eliminatório, com início às 9 horas; 12 e 13 de novembro prova didática e prova prática, quando couber, e a respectiva argüição, em horários determinados pela banca examinadora, e análise do currículo. No caso de vaga para área/matéria que inclua língua e literatura estrangeiras, as provas são desenvolvidas no idioma estabelecido na apresentação dos pontos do conteúdo programático.

Os resultados finais do concurso serão publicados via Internet e no Diário Oficial do Estado do Paraná, constando à relação dos candidatos aprovados e classificados com a nota final. A validade do concurso é de até dois anos, a contar da data da publicação da homologação dos resultados, prorrogável uma vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no Campus de Cascavel, pelos telefones (45)3220-3189 e 3220-3212 , Campus de Foz do Iguaçu (45)3576-8105, Campus de Francisco Beltrão (46)3520-4811, Campus de Marechal Cândido Rondon (45)3284-7915 e 3284-7905, Campus de Toledo (45)3379-7011, na Reitoria pelos telefones (45)3220-3035 e 3220-3119, fax: (45) 3220-3045 ou 3324-4590 e ainda pela Internet: www.unioeste.br ou no e-mail: ccpdocentes@unioeste.br

Fechar
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com