Arquivos

Categorias

Complexo Turístico Marco das Américas inicia segunda fase de obras

Complexo Turístico Marco das Américas inicia 2ª fase de obras

O projeto do Complexo Turístico Marco das Américas busca a valorização do local e resgata aspectos históricos e culturais de nossa região. Uma considerável área ganhará nesta fase uma vila de entretenimento inspirada nas Missões Jesuíticas.

Serão realizadas instalações cenográficas históricas para celebrar a arquitetura dos antigos povoados indígenas. A estrutura irá agregar ainda mais valor cultural ao nosso destino turístico – um marco geográfico único no país que merece um projeto arrojado e envolvente.

Por isso, o Grupo Cataratas vai dedicar esforços para trazer de volta a cultura desta localidade, que passará a ser motivo de orgulho para os moradores da região e turistas, fortalecendo cada vez mais a cidade como um dos melhores destinos do país.

O Grupo Cataratas, responsável pela gestão e operação do atrativo, irá além do resgate desse atrativo turístico histórico. A empresa proporcionará aos visitantes e moradores da cidade uma condição especial para interagir e apreciar o espaço.

O projeto completo do Complexo Turístico Marco das Américas será integrado por uma série de atrações que irão despertar diferentes sentidos nos visitantes.

Durante o período de obras o atrativo permanece aberto à visitação turística. Uma logística especial será disponibilizada para manter o atendimento aos turistas e moradores, enquanto as equipes de obras trabalharão na segunda fase do projeto.

Nesta etapa serão executados os seguintes projetos:

Construção:
* Praça de entrada
* Bicicletário
* Praça da Vila de Entretenimento
* Memorial Cabeza de Vaca
* Praça do Marco das Três Fronteiras
* Mirante das Três Fronteiras
* Paisagismo

Cenografia:
* Fachada temática hall principal
* Vila de Entretenimento
* Restaurante Cabeza de Vaca

Serviço:
Complexo Turístico Marco das Américas
Horário de funcionamento: diariamente das 9 às 18 horas
Estacionamento: gratuito
Ingressos e benefícios aos moradores: http://goo.gl/0O8LLQ