Written by 12:30 Paraná

Como solicitar a Restituição do DPVAT

Começou a funcionar nesta quarta-feira (15) o site para que os proprietários de veículos que têm direito à restituição de valores pagos a mais do seguro Dpvat 2020. De acordo com a seguradora Líder, mais de 1,9 milhão de veículos em todo o Brasil estão aptos a receber o pagamento da restituição, e seriam 100 mil no Paraná. O prazo para pedir o valor pago a mais é até o final do exercício de 2020. Informações Bem Paraná.

Estes motoristas pagaram o seguro antes de uma decisão do ministro Dias Toffoli, que reduziu o valor a ser pago neste ano. Um carro de passeio, por exemplo, passou de R$ 16,21 para R$ 5,23. O pedido para receber os valores pagos a mais deve ser feito acessando o site do seguro.

Peça a sua restituição do DPVAT aqui

Para fazer a solicitação, os proprietários de veículos deverão informar o CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) ou CNPJ (Cadastro de Pessoas Jurídicas) do proprietário; Renavam do veículo; valor pago; data em que o pagamento a mais foi realizado; dados bancários (banco, agência e conta corrente ou conta poupança do proprietário); e-mail de contato e telefone de contato.

(Visited 11 times, 1 visits today)

Close